Volume 11? 12? 13?


Título confuso, concordam? :p

É, eu sei, que título de bêbado, mas estava sem ideias.

Afinal, fiquei espantado que... fechamos a caderneta do Volume 13! Obrigado por todo o apoio.

É bom ver que os leitores mais assíduos do meu trabalho resolveram colaborar (e até os que não são tão assíduos). Fico realmente contente que a qualidade que trago seja o que procuram. Com a caderneta do volume 13 finalizada, significa que tenho a obrigação moral de pelo menos traduzir até o volume 13 haha.

"Tá, mas e agora?" Agora, as doações ainda serão possíveis e ficarão contabilizadas, mas não especificarei qual o "próximo volume". Motivo? Respeito e segurança. Quer doar para ajudar em todo o processo? Ajude. Quando pelo menos o volume 13 estiver em andamento e eu conseguir ver "o futuro do lançamento dele", eu abro a caderneta novamente e contabilizo os valores já doados lá, ou seja, não vou prometer o que não quero ser cobrado.

"E o volume 11?" Ah, o tão dito volume 11. Quem contribuiu com a caderneta do volume 12 recebeu acesso antecipado ao volume 11. Isso vale também para lembrar que todos que contribuíram com a caderneta do volume 12, e com a do volume 13, receberam o acesso antecipado ao volume 12. Por isso, não tive pressa. Mas, eu sei, que o público que não colaborou, por não poder ou não querer, quer saber a data do lançamento do volume 11.......

....


..........
...........
......................


Dia 29/05/2017, segunda-feira.


Esta será a data de lançamento do volume 11 ao público................. Mas...... Também será a data de lançamento do volume 12 aos VIPs. Ainda preciso arrumar algumas coisas da tradução no volume 12, mas até esta data eu devo conseguir finalizar tudo e entregar! Isso, claro, também indica que não há mais como conseguir acesso antecipado aos volumes 11, 12 e 13 (quem doou já está garantido)!

Enfim, obrigado por me aturarem. Aturarem minha falta de prazo por conta da minha vida pessoal atualmente conturbada. Aturarem minhas piadas estúpidas (ou por não aturarem, já que tem um pessoal que vem cheio de hate). Enfim, valeu!