Notícia Bombástica!



Eu realmente não sei nem como começar esse assunto...

Eu sabia que a obra era ruim e fiz este site, assim como a tradução, pretendo ficar rico com propagandas e me vangloriar como um bom tradutor da obra, por isso escolhi DxD, mas não imaginei que seria tão ruim assim.

Não é de hoje que DxD vem sofrendo problemas. O ecchi em exagero é repudiado pelos japoneses e eles por sua vez, começaram um grande boicote à obra. O que resultou isso? O autor nos últimos volumes tentou focar mais e mais em lutas, mas não foi o suficiente. Hoje, em seu blog, Ichiei Ishibumi (autor de DxD) anunciou que a obra de DxD foi oficialmente cancelada. Com o lançamento do volume 19, isso torna o final da história inconclusivo oficialmente, pois não haverá mais lançamentos. O autor fez um jogo de perguntas e respostas para responder algumas perguntas que todos gostariam de saber, já que a história não terá mais continuação.

O Issei se casa com a Rias? Talvez sua expectativa fosse alta em relação a isso caro leitor, mas temo lhe dizer que não. Na história que planejei o Issei não se casaria com a Rias.
O Issei conquista seu harém? Sim, ele conquista o harém dele, agregando demônios, anjos, anjos caídos, youkais e até mesmo a Seirei do Chichigami. Já que aqui posso deixar as coisas mais apimentadas, coisa que a light novel original me proibiria, devo deixar que a minha ideia era fazer o Saji e o Yuuto também estarem neste harém. Todos os gostos são explorados no Submundo. Todos.
O Issei e o Vali algum dia lutam de verdade? Sim. Uma luta feroz entre ele e o Vali estava prevista para o último volume da novel. O motivo para a luta pode parecer sem nexo para alguns, mas eu gosto. Ele seria uma grande discussão entre os dois para saber qual a parte mais importante no corpo de uma mulher. Bunda ou peitos.
E como seria a luta? Bem, devastadora. O Issei e o Vali já estariam em patamares completamente imensuráveis. Isso os levaria aos confins da Terra para uma luta feroz. Ecchi não era esperado na luta, mas sangue sim. Como a novel não irá mais ser lançada, faço questão de já responder a pergunta que seguiria isso. “Como termina?”. Infelizmente, o final não seria feliz. Em um embate mortal, as duas Sacred Gears desestabilizariam, culminando em um excesso de poder liberado (lembram que a Sacred Gear libera poder na medida que o usuário suporta, assim não o ferindo gravemente?). Gravemente feridos pelo poder de suas Sacred Gears, o Issei e o Vali acabariam não suportando os danos causados pelo excesso de poder. Em seus últimos momentos, nos braços da Rias e com todas outras garotas chorando ao redor, o Issei sorri e pede como último desejo o direito de tocar uma última vez os peitos da Rias. Ao permitir isso, a Rias mostraria seus peitos e a mão do Issei se dirigiria para eles. Centímetros de distância de alcança-los, seu corpo finalmente não suportaria mais os danos e ele acabaria morrendo. Assim terminaria a história dos Dois Dragões Celestiais mais fortes da história. Mortos. Eu sei ninguém gostaria deste final, mas o que mais esperar de uma luta feroz entre dois seres praticamente supremos?
E as garotas? Tomadas pelo desespero de ver seu amado morto, todas sofreriam demais;
A Rias, como nova herdeira da casa Gremory, manteria uma vida reclusa, cuidando dos assuntos da casa de seu quarto e jamais deixando o mesmo.
A Asia, como a mais apegada ao Issei, pediria aos santos por um milagre, mas não seria atendida e assim ela continuaria todos os dias a pedir por este milagre.
A Akeno novamente desabaria em um mundo de sombras, levando ela a ser um Demônio Perdido de categoria SSS. Seu ato mais brutal para ser categorizada acima de SS seria o assassinato do Rei Dragão Vritra, ou seja, o Saji.
A Koneko, abalada com a perca do homem que a fez se abrir novamente ao mundo, voltaria a ficar solitária e inexpressiva, seguindo sua irmã Kuroka (que com a morte do Vali teria se tornado uma assassina de aluguel) para todos os lugares e assim abandonando a família Gremory por trazerem lembranças tristes.
A Xenovia teria o destino mais triste que imagino para uma mulher. Ao ver a morte de seu amado, ela sucumbiria à loucura e perderia o filho que estaria esperando do Issei (apesar de ela não saber de sua gravidez até aquele momento). Com a perca de ambos, ela jamais conseguiria empunhar novamente uma espada e ficaria em seu território no Submundo, isolada.
A Rossweisse como a menos apegada não sofreria tantos danos, mas ela também não sairia ilesa. Sua mais nova habilidade, o Nordic Dress Break, congelaria as roupas de todos os homens em quem ela encostasse e em seguida as quebraria. Ah, sim, vale lembrar que ela ainda seria virgem.
O Gasper sofreria uma mudança drástica com a perca do Issei, fazendo-o deixar seus medos de lado e finalmente não mais sendo um hikikomori. Com isso, ele seria o braço direito da Rias e assim cumprindo sua função como servo, cuidando de todos os assuntos que ela não pudesse assumir.
O Yuuto... pobre Yuuto. Ele finalmente entenderia que toda aquela amizade era algo a mais. Bem a mais. Sendo assim, ele usaria da tecnologia dos anjos caídos para se tornar mulher para o resto da vida. Com isso, o Yuuto viveria no mundo humano como uma Condessa, casada com um importante (e já conhecido) demônio do Submundo, Raiser Phoenix.

As informações repercutiram bombasticamente através dos mais diversos fóruns da internet e alguns rumores (deixados no ar pelo próprio Ishibumi) de que a nova temporada de DxD já estaria sendo trabalhada em segredo com a quantia de 60 episódios, para assim cobrirem todos volumes restantes da novel, se fortalece cada vez mais.
Uma notícia triste para quem gosta desta obra. Deixo aqui minha opinião que não perco nada com o término desta obra. Caso você compartilhe da minha ideia de que hoje, 1º de Abril, não perdemos nada de importante, clique no botão abaixo, onde comento minha verdadeira opinião desta obra horrível (coloquei no spoiler para os fanáticos por DxD não reclamarem que falei mal de sua amada obra sem avisar.