Começa a corrida do Volume 11!

Saudades? :)
Pois aqui estou eu, novamente trazendo a tradução de DxD daquele jeitinho que o somente o pessoal que é acostumado a ler aqui, conhece.
Infelizmente, por vários e vários motivos, a tradução baixou bastante de velocidade, mas, ainda assim, aqui estou eu trazendo o começo do volume 11. Será um volume conturbado quanto a datas, mas estarei fazendo meu máximo para continuar com a qualidade que apresento a vocês desde o início.

Apesar disso, antes de terminar, tenho assuntos a explicar:

Como podem notar, temos um pouco mais de propaganda no site. Motivo? Custos.
Se não arrecadar alguma grana, em breve terei que parar de usar o ".com.br". E isso, sinceramente, vai me deixar bem desmotivado de traduzir.
Por isso, tente colaborar com o site e desabilite seu adblock. Não estou "enchendo" o site com elas e muito menos as propagandas são nocivas, sendo essas do google. Logo, é apenas um pouco de propaganda para tentar arrecadar algum fundo. (o leitor ainda está sem propaganda, pois precisa passar por adequações).
Compartilhe, curta, apoie o trabalho. Eu agradeço o/.
Por fim, se você se sente um pouco mais confortável financeiramente e acredita que minha tradução realmente tem algum valor (xD), considere doar o valor que achar válido pelo PagSeguro. O botão está na direita da página. Pode usar boleto, cartão crédito/débito, depósito. Não esqueça de deixar seu e-mail, assim posso entrar em contato e oferecer meu corpinho sexy.
Caso não puder, fazer nenhum desses, tudo bem. Aproveite a leitura e divirta-se! :)

Ah, é mesmo! Comece o volume 11 clicando aqui!