Quem pediu DxD para o Papai Noel?


Ho Ho Ho...!

Imagem de natal com censura... Se não a google come meu rim.
Já era pra ter postado isso, mas diversas coisas me fizeram protelar esta postagem. Mas o espírito natalino está no ar e assim, vamos ao que interessa.

Aproveitem bem o Vida.2 e leiam as anotações. Grande parte das mesmas foram feitas por mim para que vocês possam entender cada um dos detalhes. Se você, que for ler, já tiver visto algum anime em que os personagens foram para Quioto, vai conseguir relacionar alguns lugares, já que são pontos turísticos extremamente famosos.

Se você gosta das minhas traduções, faça o grande favor de curtir, compartilhar e comentar sobre meu trabalho. Faço por gostar, mas não custa receber um comentário positivo de vocês também.

Aos que perguntam por e-mail se podem trabalhar no projeto de DxD, eu deixo sempre bem claro que o mesmo é um projeto fechado. Sei que pode parecer rude e com isso demorar mais, mas a qualidade da tradução fala por si mesma. Mas, como também explico, o Portal AMLN está sempre disposto a aceitar quem queira dar início em novos projetos.

Sobre Ero-Mangá Sensei, é um caso complicado continuar ajustando, pois vi que a pessoa encarregada da tradução reclamou que "um certo site alterou algumas coisas e postou", mas é estranho, já que pedi até mesmo permissão por e-mail e a pessoa aceitou. Vai entender. Vou pensar com carinho se vale a pena a dor de cabeça que pode gerar.

Pra ser sincero, estou meio doente, então fiz um esforço pra escrever todas essas besteiras. Queria fazer uma postagem sobre os animes da temporada, e talvez até ainda faça, mas provavelmente somente na semana que vem.

Se quiserem estar sempre em contato, basta acessar a página do facebook. Abraços e fiquem com o link. o/