Atrasado, mas presente!


Olha... Essa... Imagem... :P

Estou lá eu, passeando e lembrando que esqueci de fazer a postagem da light novel, quando me deparo com uma loja com um nome sutil... Tratei de chegar em casa, pegar uma imagem com qualidade boa na internet e usar aqui. Passear pela sua cidade pode lhe render "conhecimentos" inimagináveis.
 
Voltando a postagem, acreditem se quiserem, mas acabei esquecendo de que ia fazer uma postagem. Pior ainda, fui olhar e ver que até a data errada acabei colocando, invertendo assim o mês com o dia e vice-versa. Que coisa, não? Darkkaos está meio doido já. :P
Mas, eis que estou aqui, trazendo finalmente o Vida.1 do Volume 9.

Sem muito mais delongas, deixarei o link.




Espero que gostem de todos os lançamentos e, caso não se importem, curtam, compartilhem, comentem, opinem. Caso queiram também contribuir com o site, inscrevam-se para receberem notícias por e-mail e/ou cliquem na propaganda que abre no canto esquerdo. Caso não queiram fazer nada disso, é opção de vocês e eu entendo. :)