Quarta Temporada? Finalmente!


Finalmente uma posição sobre o assunto!


Hoje, em coletiva de imprensa, vários assuntos foram tratados entre a equipe que detém os direitos autorais de DxD, seu autor, e a mídia.
Desde o final da terceira temporada de DxD (BorN), milhares de fãs têm aguardado ansiosamente a pergunta chave: "Quando teremos a quarta temporada?".
Apesar de a terceira temporada de DxD ter recebido queda em vendas se comparado com a primeira ou a segunda temporada, ainda assim foi rentável, deixando mais e mais esperanças de uma nova temporada e sendo somente uma questão de tempo até ser declarada.

A surpresa de todos aconteceu com a revelação sobre esses assuntos. O autor de DxD (Ichiei) não ficou contente com os resultados do trabalho do estúdio atual de DxD (TNK), mas, por questões de respeito, não foram dados muitos detalhes sobre o assunto por parte dele. O que foi pronunciado, é a troca de estúdio para uma próxima temporada, ficando à cargo da Madhouse. Todos já devem conhecer obras de grande respeito como: One Punch, Overlord, Mahouka, High School of the Dead e por aí outros.

A previsão de data específica não foi passada, mas sim o ano. 2017 será o ano para a quarta temporada de DxD acontecer. Então fiquem ligados.


.....

Pensaram que era somente isto? Pensaram que era 1º de Abril? Mas não. Afinal, no Japão, já não estamos mais no dia 1º, mas sim no dia 2, então não há enganos e vamos continuar com as novidades!
Leram isso? Eu realmente ia fazer algo como 1º de Abril, mas como no Japão já passou a data e saiu essa notícia impressionante, não tenho tempo pra besteiras.

A mudança de estúdio não foi nem mesmo a grande surpresa, já que a real surpresa foram as palavras "RE-BorN" como título da nova temporada. Como podem imaginar pelo título, o grupo responsável explicou que a terceira temporada será completamente refeita, já que o resultado da mesma não foi nada aceitável, dando assim lugar a um OVA, que será lançado nos próximos meses, para dar abertura e imagem para a nova temporada. Além disso, somente dois volumes serão adaptados novamente.
Quando questionados na quantia de episódios, a equipe fez questão de não responder, dando espaço para a esperança de mais de 12 episódios desta vez.

Somente uma imagem foi liberada do novo traçado dos personagens. Junto de letras romanizadas. Esperamos que isso talvez tenha algum significado escondido. Confiram a imagem logo abaixo!




E você? O que achou do novo traçado? E da notícia?


Mas lembre-se, no Japão não é mais 1º de Abril, mas aqui, no Brasil, ainda é.

Editando em 02/04/15 - PS.: Passado o 1º de Abril, vai a dica. Selecione o texto. Você achará uma parte em branco e em letras miúdas, dizendo que tudo neste post apenas passou de uma brincadeira. Aproveitem.ui, no Brasil, ainda é.